Autores



Andrea Batista
18 anos
Autores favoritos: Carlos Ruiz Záfon, J.R. Ward, Cassandra Clare, Christine M., J.K. Rowling, entre outros.
Livros favoritos: Jogos Vorazes, Os Instrumentos Mortais, O Jogo do Anjo, Marina, Harry Potter, entre outros.
Filmes favoritos: Um Passe de Mágica, Tempo de Crescer, Penélope, entre outros.
Bandas favoritas: Muse, Evanescence, 30 Seconds to Mars, Jorge & Matheus, Linkin Park, entre outros.

Um tanto insegura e complexa, mas fiel ao que acredita, sendo capaz de lutar por algo que nunca viu, se os seus sentidos forem mais fortes que os seus pensamentos racionais. O nome da autora é Andrea Batista, aprendeu a ler precocemente, mergulhou no mundo dos livros ainda pequena, e iniciou sua escrita de forma enrustida, com medo do que cada palavra poderia significar.

Natural de Paraibano, uma cidade pequena do interior do Maranhão, mora em São Paulo desde os três anos de idade e tem como sonho ser jornalista e escritora. Uma leitora eclética, de Carlos Ruiz Záfon a J.R Ward.

E hoje, com dezoito anos, ela costuma escrever contos e crônicas, alguns deles serão apresentados aqui. Contudo, ela não se diz escritora, tem muito que aprender e amadurecer, mas se manterá nesse caminho até ver um livro seu na mão de outra pessoa e saber que a fez sentir difusas sensações, além do peso dele em suas mãos.

Victor Tanaka
17 anos
Autores favoritos: J.K. Rowling, Edgar Allan Poe, Charles Bukowski, Neil Gaiman, Caio Fernando Abreu, Paulo Leminski, Daniel Handler, entre outros.
Livros favoritos: Harry Potter, Quarto, Coraline, A Marca de uma Lágrima, Alice no País das Maravilhas, entre outros.
Filmes favoritos: O Fabuloso Destino de Amélie Poulain, Infâmia, A Noviça Rebelde, A Felicidade Não Se Compra, Beleza Americana, entre outros.
Bandas favoritas: The Beatles, A Banda Mais Bonita da Cidade, Muse, Arcade Fire, The Strokes, Marcelo Jeneci, entre outros.

Escritor de gaveta. Pseudofilósofo. Natural de São Paulo, cidade onde passou seus dezessete longos anos. Dezessete anos em que descobriu muita coisa (entre elas, o famoso quero-ser-escritor). Hoje, não vive sem palavras, nem sem despejar suas lágrimas internas nas folhas em brancos, nem sem imaginar realidades nem tão reais assim. É apaixonado por cultura alternativa e indie, cinema clássico, poesias metafóricas e contos surrealmente excêntricos. Deixa seus textos-próprios favoritos em seu blog pessoal, Um Blog de uma Celebridade que Ninguém Conhece


Nenhum comentário:

Postar um comentário